24 de jan. de 2017

Dei o ar da graça e o Nuvens de Algodão Doce está de volta

|| ||
http://www.dafont.com/pt/hipsterish.font
Olá pessoas, tudo bom do lado dai? 

Quem está enferrujada e já não sabe como escrever uma postagem? Eu mesma. 

Depois de quase dois anos sem ao menos fazer uma postagem aqui, tenho o imenso prazer de anunciar que o blog está de volta. Peço mil desculpas por todo esse tempo que estive distante, e pra quem não me conhece, meu nome é Victoria, iei. 
O blog foi criado dia 6 de outubro de 2012, e na época eu ainda era muito criança, tendo lá os meus 11 anos. Como muitas de vocês já sabem, eu criei esse blog com a intenção de ter um lugar exclusivo para debater assuntos, falar bobagens e conseguir me expressar melhor, pois eu sempre fui muito tímida. Em 2015 foi onde eu já estava no ápice do desanimo de fazer postagens, preparar tutoriais, e diversas coisas mais, então foi onde eu decidi parar com tudo.

Algum tempo depois, eu estou de volta!

Não prometo estar aqui todos os dias, com conteúdo novinho e afins, mas prometo me esforçar para reconquistar vocês e o meu lugar nessa imensa blogosfera. Logo mais trarei novidades e um layout novinho. Muito obrigada por todo o apoio nesses quase 5 anos, eu amo vocês e estou muito feliz por estar de volta.


Um beijo, um queijo, e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Vai comentar? Legal... mas antes siga as regras:

- Não pode xingar ou ofender.
- Não precisa fazer a verificação para comentar.
- Não aceito selinhos.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Fique a vontade, e volte sempre.

Victória.