19 de mai. de 2015

Imagens para post #1

|| ||
Olá pessoinhas! 
OLHA EU AQUI \O/
Gostaria de agradecer a Alissa pelo comentário no post passado (que foi o único, mas me deixou muito feliz), e para avisar novamente que as vagas de afiliados estão bertas, então go.
Eu fiz alguma imagens pra post para vocês! Não ficaram tão bonitinhas e arrumadinhas, mas até que da pro gasto. Pra falar a verdade até que ficaram legais kkkkkkkkkkk, eu sou muito mongol gente, sos. Okay, espero que vocês gostem e usem (com créditos, agradecida). Só clicar ai criança, já sabe como é.









É isso heuehueehu \o/ Mil beijos, e até o próximo post. 

Um comentário:

  1. Já que gostou vou comentar de novo (kkk) Amei as fotos, essa da Barbie tá muito top, falei do seu blog lá no Segredou, estou amando a nova parceria :) Beijoo
    http://simsegredei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Vai comentar? Legal... mas antes siga as regras:

- Não pode xingar ou ofender.
- Não precisa fazer a verificação para comentar.
- Não aceito selinhos.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Fique a vontade, e volte sempre.

Victória.